encarou de frente
Marcos Mion fala sobre a importância da vacina contra Covid
01/06/2022 às 8h49
Marcos Mion, após contrair Covid-19, explica sintomas e ressalta a importância da vacinação
O apresentador do “Caldeirão”, Marcos Mion fez um desabafo em suas redes sociais para comentar sobre os sintomas da Covid-19, que ele contraiu nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta última terça-feira, 31 de maio, Marcos Mion publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram para mais de 17,5 milhões de seguidores, explicando como foi sua batalha. “Não tava bem. Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, explicou.
Marcos Mion enalteceu a importância das três doses da vacina, que mesmo sentindo sintomas, por conta de ter cumprido o calendário de vacinação, não precisou ficar internado, entubado e escapou da possibilidade de morte. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, destacou o contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISOLAMENTO E VOLTA À TV
Sobre o isolamente social necessário, Marcos Mion foi realista: “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, ‘só esperando o Covid passar’ como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim.”, descreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion deixou bem claro que seu isolamento até das redes sociais foi primordial para seu restabelecimento: “Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”, expôs o comandante do “Caldeirão”.
Inclusive o apresentador ressaltou que agora está curado, não sente mais nada, já está de volta ao Rio de Janeiro e promete que vai gravar o “Caldeirão”, não deixando seu telespectador órfão de sua alegria e garra pela vida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
“Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei.”, destacou Mion em sua frase final na publicação do vídeo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]