Marcos Mion escancara verdade após ser massacrado por ter “vazado” áudio polêmico de Roberto Justus: “Não é justo”
24/03/2020 às 11h34
Após ser duramente criticado e receber milhares de acusações, o apresentador da Record, Marcos Mion decidiu se posicionar pela primeira vez e falou sobre a polêmica envolvendo o famoso empresário Roberto Justus
Eita, eita e mais uma imensa porção de eita, meus caros. Após ouvir inúmeras críticas e ter sido acusado de vazar um áudio do famoso empresário Roberto Justus compartilhado em um grupo privado de Whatsapp, o ator e apresentador da Record, Marcos Mion resolveu se posicionar pela primeira vez publicamente e falou sobre a polêmica que agitou a internet neste último final semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pudor! Léo Santana perde o controle e fala sobre relação sexual: “Entender mais sobre sexo”
Apesar de ter sido exposto como o verdadeiro culpado por ter espalhado áudio que deu o que falar entre os internautas, Marcos Mion garantiu que não tinha nada ver com isso e que a pessoa responsável ainda não tinha assumido a culpa pelos seus atos. “Esse áudio foi enviado num grupo pequeno, com apenas seis pessoas. Alguém vacilou muito e não assumiu. Eu não vazei nada, e não é justo tomar uma dessas na cabeça e ficar nessa posição polarizada”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Record ainda fez questão de deixar claro que ele e o empresário não haviam brigado ou discutido como as pessoas estavam dizendo. Isso porque, de acordo com o famoso, a resposta enviada por Roberto Justus não foi direcionada a ele. “Esse áudio tirado de contexto dá a entender que estava tendo uma briga enorme. Não houve briga nenhuma… Não existe briga. Não estou fazendo tipo, não”, afirmou.
Após cortar Angélica, Globo toma decisão bombástica e Márcio Garcia perde Tamanho Família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda a polêmica
Na noite deste domingo (22), Roberto Justus ficou entre os assuntos mais falados por conta de um áudio que ele enviou em um grupo de amigos. Na gravação em questão, o famoso empresário ignora a situação do país e crítica a paralisação por conta do novo coronavírus.
O áudio começa com ele criticando alguém e diz que “quem entende um pouco de estatística e parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório. E dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10% a 15% deles morrem”. Em seguida, o profissional diz que o correto era apenas isolar os “velhinhos”, pois eles estão no grupo de risco. Para Roberto Justus evitar aglomerações também é correto, mas o isolamento ele classifica como não necessário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico”, declarou.
Confira o áudio de Roberto Justus:
Feliz em saber que SEMPRE odiei o Roberto Justus, nojo desse tipo de gente. pic.twitter.com/3C0EdetoHx
— Haddad Debochado (@HaddadDebochado) March 22, 2020
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.