Marcos Mion expõe o que pensa de apresentadora da Globo, cai no choro e confirma: “Não é à toa”
O apresentador, Marcos Mion, participou do programa ‘Saia Justa‘, na GNT, nesta quarta-feira (10) e revelou o que pensa sobre Astrid Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, ele também falou sobre sua paternidade, e sua carreira, que está em ascendência após assumir o comando do ‘Caldeirão’, na Globo.
Marcos Mion foi um dos ícones da MTV Brasil, ele marcou a geração em que começava a divisão entre televisão e internet, e tem consciência disso. Astrid Fontenelle também teve uma passagem pela extinta emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos viveram em uma emissora de TV que conectava os jovens do país inteiro, com muita naturalidade e irreverência que os outros canais não tinham.
Antes de encerrar o bate-papo, Marcos Mion pediu tempo para falar algumas palavras à apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado por tudo. Muito obrigado por tudo o que você representa para mim, para a minha vida e para a comunicação brasileira. Eu chamo você de rainha e não é à toa. Muito obrigado!”, confessou.
Chegada na Globo
O apresentador chegou com tudo na Globo, e está fazendo muito sucesso no comando do ‘Caldeirão’, assumindo o lugar de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Marcos Mion conta que não foi fácil para embarcar na emissora: “A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé e muita resiliência”.
E contou que quase não foi contratado: “Eu tenho o WhatsApp do Boninho me falando ‘eu achava que estava fechado, mas não vai rolar. Aceita a outra proposta, toca a tua vida, aceita a outra proposta’. E eu falei ‘Não’. Fui para a minha fé, fiz a minha promessa. Depois fui caminhando para Aparecida, fiz a minha parte, claro”, relatou