Marcos Mion faz convidado ter atitude inesperada na Tv Globo
Marcos Mion polemizou ao fazer um convidado colocar a mão dentro de uma caixa com insetos dentro dela. O apresentador da Globo ainda disse em tom de deboche “Tadinho, ele está tremendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O convidado foi ao chão, quando percebeu que tinha insetos dentro da caixa. A plateia da Tv Globo se divertiu com a situação e o programa de Marcos Mion virou meme na internet.
No Instagram, o Programa da Globo mostrou um resumo da participação e os fãs lotaram de comentários: Um deles disse “O caldeirão tá melhor a cada episódio. Ri muito!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mion falou sobre atitude do STF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion é considerado ativista dos direitos dos autistas, por sempre dar voz aos pais que tem crianças dentro do espectro. No Instagram, o apresentador falou sobre uma nova atitude do STF que irá impactar na vida dos autistas:
Marcos Mion começa dizendo : “A NOTÍCIA QUE A GENTE NÃO QUERIA OUVIR… O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mion, que está sendo um sucesso na rede Globo, fala ainda “A luta não termina por aqui e não podemos esquecer aqueles que estiveram do nosso lado. Muito obrigado ministra Nancy Andrighi e ministros Tarso Sanseverino e Mauro Ribeiro!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mion, que está no auge da carreira, critica alguns políticos: “Ao mesmo tempo, não vamos esquecer os que votaram A FAVOR do rol taxativo: Luis Felipe Salomão, Villas Bôas Cuevas, Raul Araújo, Isabel Gallotti, Marco Buzzi e Marco Aurélio Bellizze.”
Um seguidor ainda complementou a fala de Marcos Mion: “Doença não se escolhe, muito menos tratamento. Então, se alguém tem um plano de saúde há 20 anos e é surpreendido com alguma doença rara, por exemplo, o plano de saúde não pode atender apenas se for obrigado. O rol taxativo favorece as operadoras, que a ANS não deveria estar protegendo”.