Depois do corte de Marcos Mion, o apresentador de A Fazenda 12 recebeu uma chuva de críticas na web e teve que se justificar.
Na noite da última quinta-feira, 17, enquanto ocorria a eliminação do primeiro participante de A Fazenda 12, Fernandinho Beatbox, o apresentador Marcos Mion cortou o cantor durante seu discurso de despedida do reality rural da Record TV, o que não agradou muito os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giulia Costa chuta intimidade com Bia Bonemer, expõe momento íntimo e vê filha de Fátima rasgar o verbo em público
Depois de uma chuva de críticas, Marcos Mion foi até o seu perfil do Twitter, pediu desculpas e se justificou, relatando em suas palavras que tudo que faz na emissora é cumprir as ordens que recebe, afirmando ainda que é necessário cumprir o horário destinado a programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente temos um horário para entregar o programa e a direção fica no meu ouvido, no ponto, dando o ritmo. Eu JAMAIS cortaria o Fernandinho se fosse meu programa, mas eu estava recebendo ordens diretas no ponto para corta-lo porque ia acabar o tempo do programa”, disse o apresentador de A Fazenda 12.
Por fim, o famoso comentou que a pressão em um espetáculo desse porte é muito grande. “Não existem culpados, é a somatória de pressão que todos passamos com um programa deste tamanho feito ao vivo. São consequências de situações de alta pressão. Como li vários tweets estranhando minha “grosseria”, decidi explicar. Sinto muito ter saído dessa forma”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários do compartilhamento, muita gente defendeu Marcos Mion e se mostrou totalmente de acordo com o apresentador, mas afirmaram que se a Record TV quer cumprir horários, deveria iniciar A Fazenda as 22:30, como consta.
Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.
Infelizmente temos um horário pra entregar o programa e a direção fica no meu ouvido, no ponto, dando o ritmo. Eu JAMAIS cortaria o Fernandinho se fosse meu programa, mas eu estava recebendo ordens diretas no ponto para corta-lo pq ia acabar o tempo do programa.
— Marcos Mion (@marcosmion) September 18, 2020