Marcos Mion fez declaração emocionante para o filho Romeo
Nesse último dia 02, é celebrado o dia mundial do autismo. Com isso, Marcos Mion usou as redes sociais para fala sobre o filho Romeo. Ele deixou claro que está do lado de pais e mães que cuidam de filhos autistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E então entendi que o que é aversão, desprezo e pavor para muitos é na verdade o super poder que Deus espalhou pela Terra. Obrigado filho por me ensinar tanto, por me moldar, por exigir de mim ser minha melhor versão e me dar força para lutar. Lutar por você e por tantos. Como me disse minha mãe: Sua maior fraqueza é também a sua maior força. “, iniciou Marcos Mion.
Em seguida, ele mostrou apoio a comunidade: “Parabéns a toda comunidade autista por termos um dia mundial destinado à nossa causa. Obrigado @autismomake por ajudar a realizar esse vídeo abrindo o espaço para outras famílias. Pais, mães, cuidadores, autistas: VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS. 💙 Nos somos os escolhidos, não esqueçam nunca disso quando o dia ficar difícil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores deixaram mensagens carinhosas para pai e filho. Além disso, fãs que também tem filhos especiais fizeram questão de comentar o quanto a união em prol da causa é importante para o acolhimento dessas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DO IRMÃO
No Conversa com Bial da última sexta-feira, 01, o famoso relembrou como a morte do seu irmão, Marcelo Mion, lhe fez entrar em uma das fases mais complicadas da sua vida.
Ao refletir sobre o assunto delicado com Pedro Bial, Mion desabafou e expôs a que pior dor de sua adolescência se assemelha ao que o Brasil estava vivendo no auge da pandemia, com várias perdas de pessoas queridas diariamente.
“Com a mudança do mundo provocada pela Covid, a alegria praticamente foi recriminada por causa do sofrimento…A dor das perdas, a dor do luto, não passa ao mesmo tempo que nós somos autorizados a não usar máscara”, iniciou o comunicador.
Na sequência, Mion contou que começou a valorizar muito mais a felicidade depois da sequência de perdas que teve.
O apresentador relatou que sequer saia do quarto, até o dia em que sua mãe lhe incentivou a fazer teatro. Então sua vida teve uma reviravolta.