Após saída de Tiago Leifert da Globo, Marcos Mion teria deixado claro o desinteresse no BBB22 para continuar nos sábados do canal
Desde o dia em que Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo, pegando todos de surpresa, o clima de suspense tomou conta dos bastidores da emissora para saber quem irá apresentar o Big Brother Brasil 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, Marcos Mion é um dos fortes candidatos a assumir o reality show, após concluir o último ano do programa Caldeirão do Huck, que também deve deixar a grade de programação da Globo.
Apesar de Tadeu Schimidt, apresentador do Fantástico, também ser um forte candidato, aprovado, inclusive, pelos patrocinados do Big Brother Brasil, Marcos Mion corre bem posicionado nessa disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MION NÃO DEMONSTRA INTERESSE
No entanto, ao que tudo indica, Marcos Mion não teria ficado muito interessado na ideia. Nos últimos dias, o apresentador veio deixando claro que não pretende deixar seu novo programa nas tardes de sábado em 2022, mesmo isso também ainda ser uma hipótese.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma possível ida ao BBB, Marcos Mion não teria como comandar um programa aos sábados na emissora carioca. Dessa forma, durante uma live, o apresentador comentou sobre o assunto e afirmou que só está garantida sua presença no Caldeirão até o último sábado deste ano, mas que ele gostaria de permanecer na atração.
Além disso, em outra rede social, Marcos Mion compartilhou a publicação de uma fã que falava que sua saída do comando do Caldeirão que seria “a cereja do bolo das tristezas do brasileiro em 2021”. “Tenho que concordar”, respondeu o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o público, Marcos Mion é o apresentador ideal para substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil em 2022. Além disso, o departamento Comercial da rede e alguns funcionários da emissora concordam com os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já havia sido informado, até mesmo pela própria Globo, a emissora está passando por muitas mudanças em sua grade de programação e promete várias novidades para 2022.
No entanto, a Globo continua em busca de uma mulher para assumir as tardes de sábado, já que Angélica acabou sendo descartada. Os empresários e anunciantes do canal não escondem a possibilidade de contratar a cantora Ivete Sangalo.