Intérprete de Mionzinho, Victor Coelho comentou sobre não estar ao lado de Marcos Mion na Globo, após 15 anos de parceria
Marcos Mion é o grande nome dos sábados da Globo e o sucesso do “Caldeirão” é inegável, mas existe um nome que poderia estar na atração e infelizmente a emissora deixou de lado. Victor Coelho, o Mionzinho, trabalhou por anos ao lado do apresentador, entretanto, não conseguiu um contrato com a platinada.
Durante 15 anos, o ator dividiu o espaço com o artista, mas não teve a oportunidade de estrear na ‘Toda Poderosa’. Em entrevista ao Notícias da TV, ele afirmou não ter ressentimentos pelo fato de não estar na emissora e parabenizou o colega de profissão pela conquista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não cheguei a ser sondado. Mas sempre digo: não tenho mágoa nenhuma. Ele [Mion] não me deve nada e não tem obrigação nenhuma. Eu agradeço a ele por todo esse tempo. Fiquei muito feliz de ver ele na Globo. Ele conseguiu levar a alma da MTV para lá e está se divertindo”, declarou Victor Coelho ao Notícias da TV, em 2021.
SENTE FALTA
Apesar da felicidade por Marcos Mion, Mionzinho admite que é estranho não estar na televisão, mesmo tendo passado tanto tempo em duas emissoras de grande destaque. “Confesso que quando vejo o quadro, é esquisito para mim não estar ao lado do Mion. Ver que do lado dele não tem ninguém. Uma coisa que me acostumei por 15 anos era de estar no outro cantinho da tela”, afirmou, se referindo ao quadro “Isso a Globo Não Mostra”.
AMIZADE CONTINUA
A relação entre Victor Coelho e o apresentador começou quando ele era apenas um estudante de Publicidade e Propaganda que foi convidado para ser sósia de Marcos Mion no quadro “Covernation”, na MTV. A parceria deu certo e eles passaram todo esse tempo trabalhando juntos. Atualmente, fora da TV, Mionzinho afirma que os dois continuam se falando por mensagem de texto, mesmo estando mais difícil de se encontrarem pessoalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE