Marcos Mion fez um longo desabafo e escancarou a realidade que vive ao público
Sob o comando do Caldeirão desde o dia (04) de setembro de 2021, Marcos Mion tem vivido dias únicos em sua vida e fez questão de dividir isso com os seguidores. Nas redes sociais, o apresentador divulgou um vídeo expondo a realidade na Globo e a felicidade de ter realizado um sonho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se tem uma coisa que grita dentro de você: ‘eu precisava estar lá, eu precisava fazer isso, eu sei que eu tenho que fazer, eu sei que essa é a missão da minha vida’, vai atrás dela, porque deve ser isso!”, disse o comunicador, que logo em seguida expôs um pouco da sua realidade.
Na ocasião, Marcos Mion afirmou estar super cansado e chegando da gravação de dois Caldeirões, porém, não deixou de frisar o quanto se sente grato pelo que conquistou até aqui. “Eu tenho uma carreira muito abençoada! O que eu sinto hoje é uma coisa que eu preciso dividir com vocês”, disse ele em outro trecho do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto uma felicidade sólida, que não vai embora. É óbvio que acontece outras coisa na minha vida, ao longo da semana, quando não estou gravando , mas toda vez que entro na Globo, todo momento que eu estou no meu palco, é uma felicidade reconhecida como sentimento que a gente pode se apropriar, e isso é muito louco”, afirmou ele.
“Eu tenho 43 anos de idade, eu realizei, conquistei esse sonho, vai fazer um ano agora, eu tinha 42. Vocês me acompanham há mais 22 anos . Não é da noite pro dia e por isso que eu falo tanto em fé, por isso que eu falo tanto em resiliência, porque eu já contei essa história muitas vezes e já ouvi muitos ‘nãos’ da Globo”, comentou ainda mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, ele destacou que acreditar e esperar é necessário. “E lembre-se, não adianta você querer, porque não vai ser do seu jeito é sempre no tempo de Deus.”, relatou.
Na legenda, Marcos Mion ainda acrescentou uma mensagem expondo o que pensa da felicidade. “A felicidade como sentimento concreto existe. Pode acreditar. A felicidade plena…eu mesmo confesso que não imaginava isso, mas existe e deve ser o plano que todos deveriam traçar. Sem pressa! Não tenha pressa, tenha fé.”, escreveu o global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE