Marcos Mion abriu mão de contrato para trabalhar na Globo
No ano passado, em 2021, Marcos Mion realizou um de seus grandes sonhos profissionais, que no caso, era trabalhar na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o apresentador ficou muito feliz e não escondeu nem um pouco a alegria de ser contratado da emissora carioca.
Mas, com isso, Marcos Mion precisou abrir mão de um de seus projetos com uma empresa grande, no qual tinha um contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, após sair da Record TV, o apresentador aceitou uma proposta da Netflix, onde iria integrar o elenco da empresa.
Inclusive, uma das ideias era realizar um documentário sobre o autismo, onde iria abordar o tema ao lado de seu filho, Romeo, que tem o transtorno do espectro autista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em agosto de 2021, Marcos Mion foi contratado pela Globo, para ficar no lugar de Luciano Huck aos sábados, apresentando o ‘Caldeirão’, durante alguns meses, até a emissora carioca decidir o que faria.
O sucesso foi tão grande, que a Globo decidiu dar ao apresentador um contrato longo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mas, o contrato com a Netflix ainda ficou de pé e Marcos Mion tentava equilibrar os dois compromissos, mas em um dado momento, ficou impossível, tendo que renunciar seu compromisso com o streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com a energia e qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, dizia um comunicado à imprensa, feito por Marcos Mion.
Além disso, tanto o apresentador quanto a Globo conversaram com a Netflix sobre o valor da multa, que não foi revelado.
“Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada”, declarou o streaming, na época.