EMOCIONANTE
Marcos Mion interrompe Caldeirão, presta tributo a Gugu e emociona o Brasil: “Sofri muito com a partida dele”
02/07/2022 às 19h08
Marcos Mion prestou o tributo para Gugu durante um dos quadros inspirados no Domingo Legal, do SBT
No Caldeirão deste sábado (02), Marcos Mion prestou uma linda homenagem a Gugu Liberato, após ultrapassar um novo limite com a atração. O tributo se deu durante o quadro Toque de Caixa, inspirado na Prova do Bicho, que sem dúvidas é uma das dinâmicas mais lembradas do Domingo Legal no auge do falecido apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, Marcos Mion emocionou o Brasil ao recordar o legado deixado pelo famoso que se foi aos 60 anos. “Preciso honrar os medalhões da TV brasileira que já fizeram esse quadro, e vale tudo. Então, um salve para Gugu Liberato! Uma salva de palmas para o Gugu, minha grande inspiração, e nós vamos fazer direito”, disse ele.
Na exibição de hoje, Fernanda Gentil e o pai, Maurício Gentil, afundaram as mãos em objetos enquanto estavam com venda nos olhos e fone nos ouvidos. O objetivo do quadro é que os participantes reconheçam o objeto apenas pelo toque, que pode ir desde um pilha de pregos até esterco animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA HOMENAGEM
Vale destacar que essa não é a primeira vez que o contratado da Globo interrompe uma programação para homenagear o artista que foi um dos maiores nomes do entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época da morte de Gugu, em novembro de 2019, Marcos Mion chorou ao vivo durante A Fazenda 11, quando ainda estava na RecordTV. “Gostava muito do Gugu, sofri um baque muito forte com a partida dele. Nunca neguei pra todo mundo que ele foi a minha maior inspiração. Sempre falei isso e fico feliz de ter falado pra ele em vida muitas vezes”, lamentou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]