Marcos Mion ficou nervoso com pequeno susto que passou no Caldeirão
Marcos Mion, sem sombra de dúvidas, é um dos apresentadores mais icônicos da televisão brasileira. O famoso conseguiu se encaixar perfeitamente no comando do Caldeirão e deu uma nova identidade ao programa que durante anos estava sendo tocado por Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu jeito irreverente, Marcos Mion aproveita todas as oportunidades possíveis para interagir com seu convidado, seja ele famoso ou anônimo. Neste sábado, 20 de agosto, o apresentador recebeu no palco do Caldeirão um homem que foi mostrar suas habilidades manuseando um ioiô.
Durante uma demonstração da performance, Marcos Mion ficou próximo demais e por pouco não foi atingido no rosto. O apresentador chegou a comentar sobre o susto que levou e deu a entender que o ioiô chegou próximo demais de atingi-lo: “Mano, entre o nariz e a boca, penteou meu bigode”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou a brincar dizendo que estava suando de nervoso da situação e chegou a se ajoelhar para dar risada e se abanou, contando sobre o suor nas axilas. Marcos Mion fez questão de reforçar que foi apenas um susto, mas que chegou a prever seu dente caindo na frente da plateia.
CONTRATO COM A GLOBO
Para ser contratado pela Globo, Marcos Mion se mostrou disposto a topar tudo. Em conversa com o PodPah, ele comentou sobre como tele que batalhar para entrar na seleta lista de funcionários da platinada. “Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural , eu faria”, brincou ele no podcast.
Além disso, Marcos Mion destacou o número de vezes que levou um ‘não’ do canal: “”Bati em algumas. Foram umas quatro vezes em que as conversas aconteceram, mas acabaram não rolando.”. Mas, como bom brasileiro, ele não desistiu e conseguiu ser contratado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito… Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE