Marcos Mion expõe Sandra Annenberg e mostra relacionamento dela com colega da Globo
Marcos Mion, começou o seu programa da Globo com convidados famosíssimos como Sandra Annenberg e seu amado, o global, Ernesto Paglia. Ao mostrar a colega e o seu esposo, o artista disse: “Olha isso aqui” e apontou para os convidados da atração.
Para quem não sabe, Ernesto Paglia é repórter e responsável pelas matérias feitas pelo Fantástico, programa dominical da Globo. Bem discretos em sua vida pessoal, Ernesto Paglia e Sandra Annenberg são casados desde 1994 e do fruto do relacionamento, surgiu Elisa, a filha única do casal, nascida em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, responsável por expor Ernesto Paglia ao lado da jornalista, estava feliz e irreverente em tê-los em seu programa. Os pais da a jovem Elisa Paglia, que estuda nos Estados Unidos e só vem visitar os pais nas férias, participaram de um quadro pra lá de engraçado, que irá ao ar nos próximos dias.
Carreira
Para quem não lembra, a colega de Mion,a jornalista Sandra Annenberg esteve na bancada do ‘Jornal Hoje’ por 16 anos ininterruptos. Lá, ela conquistou inúmeros fãs e admiradores pelo seu talento, profissionalismo e simpatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Marcos Mion, a jornalista adora dialogar com seus seguidores e em uma das ocasiões a bela contou falou de algumas críticas que recebeu:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“As pessoas diziam que eu me emocionava demais ou que deixava transparecer demais a minha emoção nas reportagens. Isso foi alvo de críticas várias vezes e, também, de elogios”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista então continuou: “Em alguns momentos, eu achava que estava ‘over’ mesmo, até para os meus padrões, mas eu percebi que isso se transformou dentro de mim em uma característica muito forte minha e que eu abri caminhos para outras pessoas poderem expressar sua emoção também. Então hoje, essa crítica lá do passado, eu olho e vejo o quanto ela foi importante”, disse Sandra.