O apresentador, que ainda não definiu o documento por completo, acabou sendo impedido de entrar na emissora por um segurança
Marcos Mion passou por um verdadeiro “perrengue” ao tentar entrar na sede da Globo, em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso visitou o local para terminar os últimos ajustes de seu contrato, que, segundo a revista Contigo!, ainda não foi concluído. Porém, ele acabou sendo barrado por um segurança.
Nas redes socias, Mion expôs a situação: “Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou aqui na porta ainda. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho contrato assinado, mas eles estão certos, né?! Óbvio, tem que checar tudo”, justificou o apresentador, que vai estrear no novo Caldeirão já no próximo fim de semana.
Fim do programa de Marcos Mion é anunciado antes mesmo da estreia
Apesar da enorme expectativa em cima do novo formato, o ex-Record pode estar com os dias contados nas tardes de sábado. O motivo? A Globo já tem outros planos para o futuro dele.
De acordo com informações do site Observatório da TV, do Uol, o novo Caldeirão vai ficar no ar somente até dezembro. Depois disso, ele deverá assumir o comando do Big Brother Brasil e dar seu espaço na grade para Ivete Sangalo, que ganhará um programa inédito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, a direção vem estudando um grande projeto para Tiago Leifert, que tem sido o principal destaque da emissora e atraindo inúmeros anunciantes. Contudo, as ideias em torno dele ainda estão sendo definidas em sigilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE