Sem pensar duas vezes, o comunicador faz forte desabafo ao vivo na Globo, e faz verdadeiro apelo com voz embargada
E o grande apresentador da Globo, Marcos Mion, que atualmente apresenta o Caldeirão com Mion, aos sábados na emissora, sem dúvidas, ao longo da sua carreira, se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, quem assistiu à edição exibida no último sábado (7), sem dúvidas, acabou sendo pego de surpresa. Acontece que, simplesmente, Marcos Mion não conseguiu segurar suas lágrimas e acabou caindo no choro com um verdadeiro apelo na Globo.
Para melhor entender, durante a atração, Mion falou sobre a sua trajetória até realizar o sonho de estar na emissora carioca, a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o apresentador deu um recado a respeito de tudo o que enfrentou para chegar até onde desejava.
Sem pensar duas vezes, ele disparou, com sua voz embargada, que não precisou “passar a perna em ninguém” para a sua conquista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acreditem nos seus sonhos, não importa, por mais distante que eles pareçam, por mais que as pessoas riam de você e digam que é impossível. Cara, o que estou vivendo hoje aqui… Uma época da vida que se falasse para mim ia soar impossível”, desabafou Marcos Mion.
Ele então seguiu com seu desabafo dizendo que as pessoas devem sempre desejar “o bem pra todo mundo” e não pegar “atalhos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã da Globo, aos 37 anos, surge trocando carícias com outro famoso e assume nova sexualidade: “Descobertas”
● Plantão Urgente: Globo derruba programação às pressas nesta madrugada (6) com notícia desesperadora
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
E sim o caminho que vai te fortalecer, te deixar preparado quando você chegar lá. E nunca perca a fé no Deus ou na maior fé que você acreditar, porque eles nos guiam”, disse o grande comunicador.
Qual é a idade de Marcos Mion?
Atualmente o apresentador tem 44 anos de idade.