Marcos Mion se revoltou com as declarações de Théo Becker contra ele e entrou com um processo após ver seu filho mencionado em um tweet
Marcos Mion perdeu a paciência definitivamente com Théo Becker, após diversos ataques nas redes sociais e uma verdadeira perseguição por parte do ator. O contratado da Record processou o ex-Fazenda por diversas declarações e considerou a gota d’água quando o filho com autismo do famoso, Romeo, de 14 anos de idade, ser mencionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador reuniu provas e mais de 24 publicações das redes sociais feitas pelo loiro se referindo ao seu nome e à sua família. As declarações de Théo chegaram a render mais de 50 matérias publicadas pela imprensa nos últimos meses e que repercutiram bastante em diversos meios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion cobra pelo menos R$ 100 mil de indenização por danos morais e o inquérito foi instaurado há poucos dias, já em fevereiro. Quando soube do processo, Théo Becker apagou todas as publicações feitas contra o apresentador de A Fazenda, da Record, mas diversos registros foram feitos e reunidos pelos advogados.
ATAQUES
O tweet mais agressivo do ator contra o apresentador foi selecionado pelo colunista de Sonia Abrão e divulgado. “Um pai que deixa de lado um filho doente numa viagem espetacular é o mesmo homem que abandona, deixando de lado um amigo sozinho com sua verdade e que também é pai”, disparou o também ex-Paquito da Xuxa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
MARCOS MION LUTA EM CAUSAS PELO AUTISMO
Marcos Mion mostra frequentemente momentos ao lado de seu filho e a sua evolução com a condição. Ele já comentou sobre a importância do colo na infância da criança, comemorou muito após o Senado aprovar uma lei com o nome de Romeo para tratar pessoas com autismo e não gostou nada de ver o ator mencionar sua relação com o herdeiro na web. Tudo isso por que Théo Becker não aceita ter perdido o prêmio de A Fazenda, há 11 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE