Marcos Mion quebra o silêncio, escancara proibição da Record e bota tudo pra fora no vídeo: “Estranho”
02/10/2021 às 19h10
Marcos Mion surpreendeu ao revelar que quebrou uma regra que a Record havia imposto em relação a ele e que a Globo passou a permitir
O apresentador da Globo, Marcos Mion, surpreendeu na noite deste sábado (02) ao fazer um desabafo sobre uma regra da antiga emissora onde ele trabalhava, a Record, que o impedia de fazer algo bastante simples, como usar uma camiseta. Isso porque o rapaz é bastante tatuado e a emissora dos bispos não é muito fã dos ‘desenhos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion passou há alguns anos por um processo que ‘fechou’ todo o seu braço com tatuagens, o que seria extremamente normal na emissora onde foi lançado, a MTV Brasil, mas na Record era visto como um problema. Por causa disso, ele teve que sempre usar camisas sociais ou vestimentas que cobrissem o membro superior.
Marcos Mion quebrou regra
No seu Twitter, Mion comemorou a liberdade em poder usar uma camiseta normal. “Tão assistindo ao Caldeirão na Globo? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na tv desde que fechei o braço!! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora”, disparou ele na atração da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas respostas, os fãs saíram em defesa de Marcos Mion e até se surpreenderam com a possível proibição imposta pela Record. “Como assim??? Vc nao podia usar na Record??? Que bosta de emissora é essa?! Ainda bem que não assisto”, disparou um deles. “Ou talvez ele nunca usou pq não quis?”, questionou outro sobre o post.
Boatos… só boatos
Outra, foi além e destacou a marcação cerrada da emissora contra ele: “Na Record encheram o saco dele até qnd ele tava ficando mais forte dos treinos dele, disseram q ele tava mto grande e ele meio q ia intimidar/afastar o público… como se a essência da pessoa mudasse só pq engordou/emagreceu/cresceu etc….os caras n manjam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.