O apresentador teria participado de reunião onde condições teriam sido dadas para evitar o encerramento do programa
Marcos Mion chegou com o pé direito na Globo. Mas, depois de 2 anos no ar, a situação já não estaria das melhores nos bastidores.
Pelo menos é o que revelou o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. De acordo com as informações divulgadas, o apresentador teria sido chamado para uma reunião com a direção e ouviu algumas imposições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista, a alta cúpula quer que Marcos Mion dê uma maneirada no comportamento “infantilizado” à frente do Caldeirão. Isso estaria espantando o público mais velho e trazendo uma audiência inesperada, de menores.
O animador, porém, rebateu os superiores e disse que sempre conduziu seus programas assim, desde as outras emissoras. Ainda assim, ele teria ouvido que deve reduzir as brincadeiras e focar mais no bom-humor para levantar os números do vespertino.
Ainda de acordo com Alessandro Lo-Bianco, caso não haja uma mudança até dezembro, o Caldeirão pode ser tirado do ar. Isso, claro, será notório aos olhos do público nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Marcos Mion?
Segundo a repórter Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, o apresentador entrou na Globo com um salário de R$ 400 mil. Ele também recebe uma comissão por merchandising.