O apresentador Marcos Mion está se boicotando. Diferente do programa “Legendários“, Mion não ajuda na divulgação do reality “A Casa“. O detalhe é que ele apresenta ambos. O ato dele vem sendo considerado uma resposta negativa para a emissora por ter trocado o seu programa, consolidado na vice-liderança, do sábado para a sexta.
Desde que passou a ser exibido às sextas, o “Legendários” tem registrado quase que as mesmas médias de quando passava aos sábados. O problema é que ele perdeu o segundo lugar no ranking das audiências do Ibope em São Paulo para o SBT e tem visto o “Programa da Sabrina”, que era o seu antecessor anteriormente, também perder audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Direção da Record surpreende com nova ordem para as repórteres, que se revoltam
O reality “A Casa” foi um prêmio da Record para Mion por ter aceito trocar de dia. Sabrina Sato havia sido consultada sobre a troca primeiro, mas bateu o pé e manteve o seu programa aos sábados. A nova atração do apresentador chegou com ares de novidades, mas não empolgou. Amarga o quarto lugar no Ibope rotineiramente.
Em seu Instagram é possível ver apenas chamadas para o “Legendários”. O próprio apresentador assume não gostar do programa. Isso só reforça a notícia de que não haverá uma segunda temporada. “A Casa” ficará no ar até o início da nova temporada de “A Fazenda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Novela da Globo é rejeitada em Portugal e transferida para as madrugadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE