Marcos Mion citou cantora morta em 2011 como se ela estivesse no Lollapalooza
Marcos Mion está mesmo em alta na Globo, tanto que além de ter o seu programa exibido nas tardes de sábado na emissora, o apresentador também foi chamado para fazer a cobertura do Lollapalooza pelo Multishow, canal fechado pertencente ao mesmo grupo. Com todo o seu carisma e desenvoltura, o artista contou com a ajuda de Didi Wagner para levar ao telespectador tudo o que estava rolando no evento.
+ Tadeu Schmidt deixa o comando do ‘Big Brother’ após quebrar protocolos e soltar palavrão: “Porr*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos pontos altos da noite do último sábado, 26 de março, foi a apresentação de Miley Cyrus que agitou o público. O show da artista internacional contou ainda com um pedido de casamento no palco do evento, dois rapazes que se conheceram a 7 anos, durante uma apresentação da cantora, decidiram anunciar a nova etapa do relacionamento na frente de centenas de pessoas.
Quem também apareceu ao lado da gringa foi ninguém menos que Anitta, após conquistar o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas no mundo, a brasileira cantou Boys Don’t Cry, seu mais novo single ao lado de Miley Cyrus. No meio de tantos acontecimentos, Marcos Mion acabou se perdendo em determinado momento e ‘ressuscitou’ Amy Winehouse, cantora morta em 2011, ao confundi-la com a interprete de Hanna Montana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora sim, senhoras e senhores. Vocês estavam assistindo Amy Winehouse e eu tava ‘vendo’ aqui do meu lado, Didizona levantou e cantou, dançou, não da pra se segurar né”, disse Marcos Mion, sem perceber a gafe. Didi Wagner que estava ao lado, seguiu com a transmissão e não tentou concertar o equivoco do colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE