Antes de confinar os 16 participantes de A Fazenda 10 com muitos desconhecidos no elenco, a Record já havia feito uma pesquisa para saber se os confinados de seu reality rural renderiam o que a emissora deseja: repercussão.
“Quando comecei a ver, questionei que tinha gente que não ia gerar o que a gente precisa, como integrantes como o João Zoli, que são menos conhecidos. E a pesquisa já sabia que eles iam render, tudo ali é pensado”, contou Marcos Mion durante conversa com a imprensa na sede de A Fazenda, nesta terça-feira (06), onde o TV Foco esteve presente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você também não pode fechar dezesseis pessoas iguais, porque aí você não faz o programa, não vai a lugar nenhum. Ou dezesseis pessoas que querem simplesmente se matar lá dentro, não dá”, comentou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mion ainda falou sobre a conversa que teve com Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, ao ver as subcelebridades escolhidas:”Ele [Carelli] falou: ‘confia que vai dar certo, tem equipe de psicólogos e entrevistas. A gente escolheu para ser uma grande edição de fato’. Aí eu confiei”.
*Com Thaís Teles, de Itapecerica da Serra.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.