Edir Macedo impôs regras para Marcos Mion cumprir na Record
Marcos Mion não esconde de ninguém o quanto está feliz por poder trabalhar na Globo. Comandar o Caldeirão na emissora foi uma grande realização e uma das maiores conquistas profissionais do apresentador. Todos os sábados, por exemplo, o famoso faz questão de comentar o programa nas redes sociais e interagir com o público.
Neste final de semana não podia ser diferente. Ao comentar o Caldeirão de sábado, 2, Marcos Mion comemorou o fato de usar camiseta: “Tão assistindo ao Caldeirão? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ele preencheu todo o braço com tatuagem em 2016, ou seja, desde esse período o apresentador teve que aparecer na Record usando camisas de mangas compridas. Diante de toda a repercussão sobre o assunto, Marcos Mion se viu na obrigação de se pronunciar e explicou que não estava sendo ingrato com a Record.
Assim, o apresentador contou que a razão para a emissora proibi-lo de mostrar o braço fechado por tatuagens era um desenho de Nossa Senhora Aparecida: “Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte. É uma diretriz da empresa”.
Além disso, Marcos Mion contou que chegou a mencionar a santa durante os programas da Record, mas que isso tudo era cortado durante a edição: “O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender.😳 Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença… e eles editavam por conta da crença deles. E TÁ TUDO CERTO! Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1’ plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço!”, disse.
Apresentador finaliza e tenta fugir de confusão com a atinga emissora
Por fim, Marcos Mion acabar com a confusão: “Pra terminar: eu estou muito feliz, a Record está muito feliz! Foi uma “separação” feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE