Marcos Mion revela sensação ao esconder morte de Gugu Liberato de peões de A Fazenda: “Era um golpe no estômago”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion durante homenagem a Gugu na Record (Foto: Reprodução)

Marcos Mion durante homenagem a Gugu na Record (Foto: Reprodução)

A morte de Gugu Liberato pegou todos de surpresa e abalou seus amigos, familiares e fãs. Marcos Mion ficou sentido com o falecimento no amigo, mas não podia transparecer aos peões de A Fazenda

Marcos Mion ficou muito abalado com a morte de Gugu Liberato e teve que conter a emoção ao conversar com os peões em A Fazenda. Proibido de contar sobre o que acontecia aqui fora, o apresentador mascarava suas emoções, especialmente quando Viny Vieira imitava Gugu. O peão ficou conhecido por suas imitações e seu Gluglu fazia referência a Liberato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil nas redes sociais, Marcos Mion falou sobre as vezes que Viny imitava Gugu e ele precisa fingir que não estava abalado. “Para todos que comentaram, sim, toda vez que o Viny imitou o Gugu sem saber o que tinha acontecido, era um golpe no estômago que eu sentia”, disse. “Tentava disfarçar por causa dos peões, mas não acho que obtive muito sucesso”, acrescentou Mion.

Ao ser eliminado, no domingo, 1, Viny Vieira foi informado da morte de Gugu, ficando muito abalado. “Realmente, não estou acreditando ainda. É lamentável, porque é um cara que eu conheci e inclusive tive a oportunidade tive a oportunidade de trabalhar aqui na Record. Fiz algumas matérias para o programa dele, na época em que eu estava aqui”, disse ele para Marcos Mion.

O apresentador ressaltou a importância de Gugu na vida de Viny. “E pelo seu trabalho como Gluglu, todo mundo comentava você com ele“, disse Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito grato, Viny agradeceu pelo carinho que sempre recebeu de Gugu. “Me tratou super bem! Conquistei muita coisa através dessa imitação do Gluglu, que era esse personagem e essa brincadeira toda. Eu devo muita coisa do meu trabalho a ele”, disse o peão para Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile