O apresentador fez questão de abordar sobre o câncer de mama no primeiro dia do Outubro Rosa
Nesta sexta-feira (01), o apresentador Marcos Mion usou as redes sociais para abordar um assunto de extrema importância. A fim de colaborar com o Outubro Rosa, mês de conscientização do Câncer de mama, o novo contratado da Globo postou uma foto ao lado da esposa, Suzana Gullo, e relembrou a luta da amada contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“SOBREVIVENTE. O amor da minha vida @suzanagullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora”, escreveu Marcos Mion.
Além da linda homenagem feita para a esposa, o recém contratado da Globo aproveitou para conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. @suzanagullo tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre”, finalizou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS MION NA GLOBO
Marcos Mion assumiu o Caldeirão há algumas semanas e muitos já torcem para que ele se torne permanente na grade da Globo. Os números não mentem, e, o apresentador tem garantido os índices de audiência esperados para seu horário.
Mas, segundo informações de Flávio Ricco, do R7, isso não tem sido suficiente para a alta cúpula. Isso porque, de acordo com o colunista, a emissora está estudando promover uma reformulação completa nos sábados a partir de 2022, o que coloca em jogo tanto o futuro de Marcos Mion quanto o do Caldeirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que a tendência para o novo apresentador dos sábados era de realmente sair da emissora carioca em dezembro e assumir seus projetos com a Multishow. Mas, o público ainda tinha uma esperança dele ter uma chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE