Marcos Mion ficou revoltado com atitude do público, surgiu e fez um desabafo com um pedido bastante sincero antes do começo do BBB
Embora nunca tenha chegado nem perto do microfone do BBB, Marcos Mion já é bastante experiente no que se refere a reality-shows de confinamento. O apresentador do Caldeirão, vale recordar, já apresentou algumas temporadas de A Fazenda pela Record, tendo sido bastante elogiado na 13ª edição da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, ele é contratado da Globo, e por isso pretende dar muitos pitacos sobre o BBB, programa da sua atual emissora. O famoso, inclusive, se revoltou com a atitude de alguns internautas nas redes sociais, os quais estão fazendo diversas comparações entre participantes deste ano de 2022 com os do ano passado.
Marcos Mion surpreendeu com desabafo cruel
A comparação mais evidente diz respeito a Viny, participante que já tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e que, apenas por ser homossexual afeminado, vem sendo comparado a Gil do Vigor. Eslovenia, por causa de seu sotaque e personalidade, vem sendo comparada à última campeã, Juliette.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado! ‘Ah! Essa é a nova Carol Conka! Aquele é o novo Gil… Não façam isso! Vamos deixar eles nos mostrarem quem são e, com certeza, teremos novos fenômenos!”, aconselhou Marcos Mion no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não conseguiu agradar gregos e troianos
“Cada pessoa é uma. Você tem toda razão, vamos assistir e conhecer o jeito de cada participante”, respondeu uma internauta, concordando em cheio com Marcos Mion. Outros, discordaram: “Mas é a própria produção que tenta colocar participantes com o mesmo perfil dos que deram certo na edição anterior…”, disse uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE