Marcos Mion surgiu chorando em vídeo nas redes sociais
Na noite de ontem, quinta-feira (22), Marcos Mion usou as redes sociais para mostrar um momento para lá de especial aos seguidores.
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Caldeirão’, na Globo, compartilhou um vídeo onde aparece chorando nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não consegui segurar as lágrimas, que orgulho do meu Romeo”, escreveu ele no vídeo.
O vídeo de Marcos Mion chorando é por conta do novo comercial do banco Itaú, onde ele e seu filho fazem parte da campanha pedindo respeito aos autistas e deficientes.
Na legenda da publicação, o apresentador da Globo ainda fez um forte desabafo sobre o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus não me deu só um filho, me deu uma mensagem. Quanto orgulho… Romeo, você é a mensagem” disse ele.
Além disso, Marcos Mion ainda fez um agradecimento para lá de especial e revelou ter muito orgulho de seu filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu? Eu sou apenas o mensageiro. Obrigado por me ensinar tanto, por me transformar 100% e por dar sentido a todo espaço que conquistei com minha carreira artística ao longo dessas décadas”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ver você, na campanha de fim de ano do maior banco do Brasil, o Itaú, pedindo respeito aos autistas e deficientes ao lado de grandes representantes de outras causas, como o respeito pela terceira idade, à mulher negra homossexual e aos nordestinos e imigrantes, é daqueles momentos onde o legado se torna muito maior do que nossa vida. Quanto orgulho, meu filho…quanto orgulho”.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A publicação de Marcos Mion rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos, como Fernanda Gentil, Pedro Scooby, Tirulipa, Ivete Sangalo, João Gomes e muitos outros, que se mostraram emocionados com o momento.
“Que coisa mais linda!”, escreveu Ivete Sangalo. Assim como Danielle Winits, que comentou: “Romeo é gigante de exemplo! Que coisa mais linda”.
Veja a publicação: