Marcos Mion fez um texto emocionante para falar do filho autista, Romeo.
Quem acompanha Marcos Mion nas redes sociais deve ter notado o quanto o apresentador mantém uma relação bonita e amigável com os filhos. O contratado da Record é pai de dois meninos, Romeo e Stefano, e de uma menina, Donatella, ambos do casamento com Suzana. A relação do comandante de A Fazenda com os herdeiros é tão íntima que ele chegou a escrever livros expondo maiores detalhes deste relacionamento.
Neste domingo, 17 de novembro, Marcos Mion compartilhou em suas redes sociais uma mensagem dedicada a Romeo. O menino, hoje um adolescente, foi diagnosticado com autismo e recebe uma série de atenções especiais do pai famoso. O apresentador acabou expondo um registro antigo na qual segura o primogênito nos braços e um outro atual na qual surge refazendo a imagem. Porém, o mais emocionante foi a legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a você, meu anjo Romeo. Que jornada está sendo! Se fechar os olhos lembro até do seu cheirinho quando recém nascido. De como você teve como meio de locomoção principal, POR ANOS, o meu colo, do quanto amava te colocar peladinho no meu peito…eita, essa lista pode ir por tempo indeterminado!”, começou Marcos Mion.
“Eu era um moleque segurando uma vida na palma da mão. Sim, parece impossível te vendo hoje, mas você era do tamanho da palma da minha mão! E hoje eu sou um homem segurando um moleque pré adolescente nos braços! Quanta experiência você me dá, meu filho. Sem você eu teria passado essa vida sem conhecer o autismo, sem achar meu propósito e, sem dúvida, não seria uma sombra do homem que sou”, prosseguiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Marcon Mion agradeceu: “Quando poderia imaginar que quando te levava no colo, na foto em cima, de 2006, estava levando meu maior mestre. A pessoa que me ensinou mais do que qualquer livro ou aula. Obrigado Deus por ter melhorado meu pedido na adolescência! Afinal, eu pedia muito pra ser pai, mas não poderia imaginar ainda que o que me completaria, o que realizaria meu desejo em sua totalidade, era ser pai de um autista”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE