Marcos Mion aparece nervoso e desabafa: “desolado e “desacreditado”
Marcos Mion apareceu bastante irritado em suas redes sociais. Na ocasião, o apresentador falou sobre como a recente atitude do STF irá impactar na saúde do seu filho mais velho, o Romeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia pegou a todos de surpresa, ainda mais aqueles que precisam de um plano de saúde para terapias, diagnósticos ou procedimentos que não constam no ROL da ANS. É o caso do filho mais velho de Marcos Mion.
Deste modo, Romeu é autista, e portanto, utiliza o plano de saúde para terapias com fonoaudiologia, psicologia e terapeuta ocupacional. O problema é que o STF decidiu na noite de ontem (08 de junho de 2022), que os planos não são mais obrigados a “cobrir” algumas destas terapias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, indignado, Marcos Mion, que é militante do mundo autista, tratou de falar sobre esta decisão. Assim, em suas redes sociais, ele fala que está “desolado” e “desacreditado” com a decisão, que beneficia os planos de saúde. Confira o momento abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto uma revolta, cara” esbraveja Mion no Instagram
Assim sendo, na publicação, centenas de seguidores concordaram com o “absurdo” proposto pelo STF. Aliás, na publicação, Marcos Mion ainda agradece aos ministros que apoiaram a causa, e portanto, ajudaram milhares de pais de crianças autistas.
Aliás, Mion ainda disse: “A luta não termina por aqui e não podemos esquecer aqueles que estiveram do nosso lado. Muito obrigado ministra Nancy Andrighi e ministros Tarso Sanseverino e Mauro Ribeiro!”
Ele ainda desabafou: “Ao mesmo tempo, não vamos esquecer os que votaram A FAVOR do rol taxativo: Luis Felipe Salomão, Villas Bôas Cuevas, Raul Araújo, Isabel Gallotti, Marco Buzzi e Marco Aurélio Bellizze”, disse Mion.
Portanto, acompanhe o Tv o Foco no site e nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola na vida dos famosos e na televisão.
Não saia sem ler: “Notícia terrível”, Bocardi perde a fala ao vivo e desaba ao confirmar morte de apresentador na Globo