Mesmo com o sucesso do programa, Marcos Mion ficará de fora dos sábados da Globo
Desde que Marcos Mion estreou na Globo, já se sabe que ele tem os dias contados no comando do Caldeirão. Isso porque, a líder de audiência tem outros planos para a grade horária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o sucesso que o novo contratado vem fazendo com o público, a emissora não perdeu tempo é já marcou qual será o último dia de Marcos Mion à frente da atração do sábado. Segundo a coluna Observatório da TV, do portal UOL, o Caldeirão só estará nas telinhas da Globo até dia 25 de dezembro.
Ainda de acordo com as informações, no início dessa semana, o mercado publicitário foi informado que a sessão Campeões de Bilheteria irá ser a responsável por substituir o Mion na grade a partir do dia primeiro de janeiro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do ex-record ser contratado pela Globo já com projetos para atuar no canal fechado da emissora, o Multishow, Marcos Mion não fira por muito tempo fora da principal tela de audiência dos Marinhos.
Ainda no primeiro semestre de 2022, o comunicador voltará ao trabalho no comando do O Túnel do Amor, reality show de casais que será exibido originalmente no Multishow e reprisado na Globo em horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS MION NO BBB?
Com a data do último Caldeirão revelada, Marcos Mion se torna um nome ainda mais forte para ser o sucessor de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil.
No começo dessa semana, inclusive, a produto Endemol Shine Brasil, responsável pelos direitos do BBB, transmitiu um comunicado oficial através de seu perfil do Instagram, esclarecendo sobre boatos gerados em torno do novo apresentador do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a produtora escreveu que: “A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega qualquer boato sobre não concordar com a participação de @marcosmion como apresentador do reality”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, segundo informações veiculadas pela coluna Observatório da TV, do Uol, a produtora não aceitaria o ex-apresentador de A Fazenda, pois os dois formatos são concorrentes no mundo afora, já que o reality rural pertence à produtora Strix, concorrente direta da casa mais viajada do Brasil.