O apresentador Marcos Mion passou por um aperto daqueles enquanto tentava entrar em um restaurante em Londres, onde descansa com a família atualmente. Isso porque ele quase foi barrado e por pouco não teve que deixar o estabelecimento chique.
Como se trata de um local mais cult, os clientes só são autorizados a entrar se estiverem de terno, o que não era o caso do apresentador. Ele estava vestindo um moletom com estampa de vaquinha que, segundo os funcionários, era inadequado para a ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Lúcio desmascara Betina e descobre que ela matou Emílio
“Os caras não queriam nem deixar entrar porque disseram que não podia de abrigo e só de terno. Eu expliquei que não tenho terno, entramos e sentamos. Falei ‘irmão, tenho um orgulho grande de ter trabalhado tanto na minha vida pra não precisar usar terno'”, se revoltou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD CONFIRMA RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE MION
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Edir Macedo, por meio de comunicado enviado pela assessoria, afirmou a renovação do contrato com Marcos Mion. “A Record TV informa que acaba de renovar o contrato de Marcos Mion por mais três anos. Ao longo de sua trajetória na emissora, que teve início no ano de 2009, Mion comandou várias atrações de sucesso, como o programa de auditório Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa e a décima temporada de A Fazenda, que foi ao ar de setembro a dezembro de 2018.
Além disso, atuou em algumas telenovelas, incluindo “Bicho do Mato”, e ainda comanda alguns projetos no PlayPlus. “Estou muito feliz em renovar com a emissora que apostou e me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, de massa, para todo Brasil, além de me proporcionar o melhor presente dos últimos tempos, que é a Fazenda! Uma reinvenção muito feliz da minha carreira! Que venha A Fazenda 11 e que Deus abençoe a todos nós com ainda mais sucesso!”, afirma Marcos Mion.