O apresentador mostrou aos internautas parte do espaço em que vai fazer algumas gravações
Marcos Mion usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 19, para mostrar parte do cenário do novo Caldeirão, que vai comandar aos sábados na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa foi reformulado ao estilo dele e trará de volta quadros já conhecidos do público, que fizeram sucesso sob seu comando no passado. Dentre eles, o antigo “Vale a Pena Ver Direito”, que agora vai se chamar “Isso a Globo Não Mostra”.
Por causa disso, Mion teve que trazer com ele o fundo verde, que já passou pela Record e também pela MTV. “Vai para a Globo, é tudo novo. Vai ser só novidade na sua vida”, disse o famoso, entre risos, ironizando sua chegada ao cenário em que esteve por tantas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chego aqui e ele está me esperando. São 21 anos. Eu e esse fundo verde. Está começando a tomar vida”, acrescentou o animador, que assumirá o posto deixado por Luciano Huck.
Marcos Mion deve ficar à frente do Caldeirão somente este ano
Segundo informações do site Observatório da TV, a passagem do apresentador pelo programa será rápida. Isso porque a direção da platinada pretende mudar novamente a programação no início de 2022.
Luciano Huck ficará como titular do Domingão e já estreia no lugar de Faustão no próximo dia 5 de setembro. Um dia antes, Marcos Mion também aparecerá pela primeira vez ao público da Globo – causando certa expectativa na audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ele deverá ficar na atração somente até dezembro. De acordo com a publicação, ele será migrado para o Big Brother Brasil, já que a chefia da casa tem outros planos maiores para Tiago Leifert, o atual apresentador do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE