A apresentadora ganhará projeto aos finais de semana, enquanto Mion comandará apenas o “Caldeirola”
Mostrando que mal chegou e veio para ficar, Sabrina Sato está na mira dos executivos da Globo e tem grandes planos à sua espera. Em 2023, a famosa pode anteceder Marcos Mion na programação de sábado com um game-show para chamar de seu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram confirmadas por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que garantiu que ela ainda não sabe da proposta que está por vir. A reunião aconteceu há pouco, e até então, o contrato da famosa é para a GNT, canal do grupo por assinatura.
Ficou decidido que o programa só viria no próximo ano justamente pela instabilidade na grade, com os debates presidenciais e jogos de futebol, que já estão com os campeonatos a todo o vapor. Para não tirá-la do ar logo em seus primeiros meses, a emissora optou pela estabilidade em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que isso aconteça, o Caldeirão chegará ao final e Marcos Mion comandará apenas o Caldeirola, que ganhará ainda mais espaço na programação e ficará no ar por 2h e 30 minutos. Enquanto isso, Sabrina Sato teria um game-show com duração de 1h30 e entregaria para o colega.
No entanto, como ficou esclarecido que ela ainda será chamada para ouvir a proposta, não há 100% de certeza, mas, é bem provável que ela diga que sim, afinal, fará seu nome na maior emissora do país, em um dos dias mais competitivos da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COM MOTIVO
Comandando o “Saia Justa” na GNT, ao lado de Astrid Fontenelle, Sabrina Sato estaria causando ciúmes nos corredores da Vênus Platinada. As informações foram dadas pelo próprio colunista de Sonia Abrão, que garantiu que muitos não entendem que o por que dela mal chegar e já estar sendo tratada como uma das queridinhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE