O apresentador Marcos Mion decidiu fazer uma viagem em família para Nova York, nos Estados Unidos mas optou por não levar o filho autista, Romeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o contratado da RecordTV decidiu abrir o jogo e explicar seus motivos após receber uma enxurrada de críticas.
“Todos que estão perguntando do Romeo. Por favor, busquem as outras, pelo menos, cinco postagens que já fiz sobre a relação entre autismo e rotina, que acharão a resposta dessa pergunta”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Resumindo, o Romeo não veio para não sofrer e não sentir dor. Porque quando você tira um autista do eixo e da paz da rotina em uma intensidade grande, o desespero e dor são gigantes”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Marcos Mion recebeu uma surpresa da sua esposa, Suzana Gullo e de seus três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.
Em comemoração aos 14 anos de casado, o apresentador da Fazenda e futuro substituto de Fábio Porchat nas noites da Record, recebeu uma linda homenagem com direito a vídeo, café da manhã e muito carinho. Em sua rede social, Mion compartilhou com seus seguidores com direito a “textão” para reflexão e muito mais.
Em sua conta do Instagram, Marcos Mion escreveu: “De tudo que já construi na vida, nada se compara à minha família! o verdadeiro propósito da minha vida.”
“Eu defendo mesmo a família! Falo por experiência própria que só conseguimos experimentar a totalidade das infinitas situações e sentimentos que Deus nos reserva, se construirmos uma família.”
Nessa parte de seu texto, Marcos rebateu o que a ala mais conservadora, defende como família tradicional como pai mãe e filhos: “Antes de continuar, coloque sua atenção em sua própria consciência e repare que eu não me refiro a uma família que gostam de chamar “tradicional”, que é pai, mãe, filho e filha. Esse termo, pra mim, nem existe mais.” (…) “Família, para mim, são duas pessoas que se juntam para construir uma vida juntos. E ponto final. Não interessa mais nada, nem sexo, nem raça, nem gênero, nem idade e nem se os filhos são de pelo.”
“O que faz você experimentar a vida com intensidade é a vontade de dividi-la com alguém e todo esforço, dedicação, abdicação, entrega, cuidado, paciência, humildade e amor necessários para que seja para sempre e gere frutos. Porque aí sim vai exigir de você um grau de comprometimento que te leva pra outra fase da vida.”
Não existem regras. Eu e Dona Suzana casamos 6 meses depois que nos conhecemos e continuamos juntos até hoje, enquanto nenhum dos casais já casados que conhecíamos na época está. .
Se alguém quiser um conselho pra uma relação longa é enfiar na cabeça que não vai se separar! Não case pensando que, se não der certo, ok, eu separo. (Claro que não me refiro a casos abusivos ou criminosos). Case com o mindset de que Deus os uniu e que agora cabe a vc fazer tudo para honrar esse compromisso. Só assim vc consegue passar por cima de tudo que é necessário para dividir uma vida inteira. E vale muito a pena. Acreditem.
“E assim, com uma manhã de shows e performances TODAS surpresas, completamos 14 anos de casados. Eu e minha gata Suzana Gullo.”, termina o texto Marcos Mion.
Os atores, Alexandre Nero, Dani Calabresa e Tirulipa curtiram a publicação. o sertanejo Michel Teló fez o seguinte comentário: “Família sensacional, companheiro. Deus continue abençoado! Mensagem linda! A cantora Lexa também elogiou a publicação: “Meu Deus! Lindos! benção!”. O ator que interpreta o protagonista da novela “Jesus” da Record, também não deixou de comentar: “Que demais! Amor Gigante!”