Como é de conhecimento, o apresentador Marcos Mion se despediu na semana passada, 20 de dezembro, do programa Legendários. A atração deixa a grade de programação neste ano e não retorna mais. Foram oito anos no ar, sete deles de vice-liderança absoluta no Ibope.
Ao longo de todo esse período a atração gravou 380 edições. Era exibido aos sábados, mas depois migrou para às sextas e despencou na audiência na Grande São Paulo. Amargando baixos índices, o programa do Mion não teve um final feliz e foi cancelado pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Band exibirá ao vivo virada em Salvador e divulga chamada na programação; veja
Escalado para comandar o reality A Casa em 2018, Mion voltou a falar sobre o fim da atração de auditório. “Essa emoção que sinto é uma emoção de alegria, uma emoção de amor. Ter o amor do público é o que vale a pena. O que a gente fez aqui vai ficar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última edição, Marcos recebeu a companhia de famosos, como Wanessa Camargo, Joelma, Yudi Tamashiro, Léo Áquilla, e da banda Jota Quest, que homenageou um dos filhos de Mion, como informa o jornal Folha de São Paulo.
MIONZINHO FAZ HOMENAGEM PARA MARCOS MION
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Infestação de ratos e 6 caminhões de lixo: Record entrega decadência em mansão de galã da Globo
● Exclusivo: Record ressuscita programa fenômeno, convoca estrelas para competição e já descobrimos a estreia
Na internet, o artista publicou uma foto ao lado de Marcos Mion e fez uma linda homenagem, agradecendo a tudo que viveu ao apresentador, que agora deve apresentar algum formato fechado na emissora de Edir Macedo, como o reality A Casa.
“Papito, Mion, Mionzera, ídolo, professor, chefe, irmão… Desde meus 20 anos você me deu o privilégio de compartilhar seus projetos, seus sonhos e fazer de mim quem eu sou. Devo a você toda minha vida profissional e financeira, acho que convivi mais com você do que com a minha família de sangue e acompanhei você construir a sua… É uma honra trabalhar com você que me emprestou seu sobrenome, quero dizer que para o que você precisar e quando precisar é só olhar para o lado porque eu estarei lá, tá? ‘Covernation’, ‘Mucho Macho’, ‘Descarga’, ‘Legendários’… Foi só mais 1 ciclo, não é um ‘tchau’ e sim um ‘até a próxima loucura que você vai criar dessa mente inquieta e eu vou comprar também’. Obrigado por tudo o que você já me proporcionou, Te Amo”, declarou ele.