quem pegar, pegou

“Tudo na minha vida aconteceu por ajuda”, Marcos Oliveira rasga elogios ao SBT após ser jogado no olho da rua pela Globo e lança indireta

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator (Reprodução - Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após passar por delicada cirurgia, Marcos Oliveira voltou ao trabalho, mas, desta vez, no SBT

O ator Marcos Oliveira, eterno Beiçola de A Grande Família, foi recentemente contratado pelo SBT para fazer uma participação em Poliana Moça. Já nesta terça-feira, 19 de Julho, o intérprete de Romeu foi convidado do PoliCast, que nada mais é do que o podcast da novela.

Para começar Marcos falou como foi o convite para voltar a atuar após período difícil: “Foi uma maravilha. Eu estava em casa meio deprê, porque é muito difícil ter papel para a melhor idade. Aí teve esse convite, eu aceitei imediatamente, vim para cá. É um prazer, porque conheço o SBT há muitos anos”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É muito gostoso, o estúdio é muito legal, a equipe é muito boa, a diretora é maravilhosa. Eu estou muito contente, pena que é pouco, também tenho outros compromissos, essas coisas todas. Mas eu gostaria de fazer uma novela de cabo a rabo aqui no SBT”, Marcos Oliveira jogou no ar no meio do podcast de Poliana Moça.

Na trama de Poliana Moça, Romeu é dono do falido Parque Collodi e vive solitário entre os brinquedos e atrações cheios de poeira. Sua vida será transformada quando ele conhecerá Pinóquio [João Pedro Delfino]. Sobre seu personagem, o ator definiu:

“Ele é totalmente bipolar, ele é maluco, também, vive sozinho naquele parque, só pode ser doido mesmo. É um parque abandonado, meio fantasmagórico, mas é maravilhoso, porque tem uma ilusão e uma coisa lúdica, que quando aparece o Pinóquio fica muito mais saudável; é bem legal os conflitos dele. Eu estou amando, amando muito mesmo”, pontua o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Oliveira como Romeu em Poliana Moça (Foto: Reprodução)

“Eu acho muito legal, porque ele [Romeu] dá uma abertura maior para você expressar mais, uma coisa que te dá uma ilusão de você poder fazer mais, exagerar e ao mesmo tempo fazer uma coisa mais meiga, mais triste. Essa coisa do bipolar dá várias ondas e é muito legal”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile