BOMBA!
Marcos Oliveira, o Beiçola, escancara estupro do próprio irmão e o que sofreu nos bastidores da Globo: “Desesperado”
12/10/2021 às 1h14
Mesmo após uma década de trabalho na Globo, o ator não esconde o relacionamento ruim dentro dos bastidores da emissora
Durante entrevista ao programa Foi Mau, comandado por Mauricio Meirelles na RedeTV!, nesta segunda-feira (12), Marcos Oliveira, eternizado como Beiçola de A Grande Família, falou como eram os bastidores das gravações do programa na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society”, começou Marcos Oliveira.
Segundo o humorista, mesmo dividindo os sets de filmagem por mais de dez anos com o elenco da atração, a relação entre os ele e os outros atores não é de amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, revelou o ex-contratado da Globo. E Finalizou explicando: “Tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”.
Marcos Oliveira não escondeu a mágoa que tem da equipe que chefiava a atração na Globo: “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso, distanciado. As reuniões dele [Guel Arraes, diretor de núcleo] da Grande Família eu nunca participava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS OLIVEIRA FOI ESTUPRADO PELO IRMÃO
Em outra ocasião, ao conceder entrevista para o podcast Só 1 Minutinho, Marcos Oliveira, revelou ter sofrido violência sexual do próprio irmão quando tinha apenas sete anos.
O ator revelou a história do crime sexual quando contava fatos de sua vida na casa dos tios, que o criaram após sua mãe tê-lo colocado para adoção. “O meu estupro, que não foi com meu primo. Eu pensava que era meu primo, mas era meu irmão”, disse Marcos Oliveira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O famoso não se importou em contar os detalhes do trauma que passou quando era apenas uma criança: “Com sete anos de idade. Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado: ‘Eu não dei para o meu primo, eu dei para o meu irmão!’. Ele era muito mais velho”.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.