As coisas não andam fáceis para ninguém, inclusive o ator Marcos Oliveira, conhecido por seu papel no seriado “A Grande Família” da Rede Globo, na pele do Beiçola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim da atração em 2014, apenas os atores Marco Nanini e Marieta Severo tiveram seus contratos renovados com a Globo. Marcos conseguiu uma participação na novela “Liberdade, Liberdade”, mas parou por aí.
Enfrentando problemas, o Beiçola revolveu se manifestar na web e pedir ajuda: “Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, escreveu o veterano.
Em entrevista à revista “Quem”, Marcos revelou que está passando por uma situação financeira muito complicada: “Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz ressaltou ainda que não está “pedindo esmola”. “Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando”, garantiu.
Após o desabafo, Marcos disse, em entrevista ao “Domingo Show”, que está recebendo ajuda de vários amigos e que tem promessas para atuar em 2017 e espera que esses convites realmente aconteçam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE