Ator que viveu o Beiçola pede ajuda financeira novamente para seu tratamento final
O eterno Beiçola do seriado humorístico “A Grande Família” (2001-2014), vivido pelo ator Marcos Oliveira, atualmente com 66 anos, voltou a pedir ajuda em suas redes sociais devido as dificuldades financeiras que enfrenta há alguns anos e por conta dos seus graves problemas de saúde.
O ator Marcos Oliveira publicou uma foto em seu perfil do Instagram pedindo doações através de pix: “Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás”, iniciou o eternizado Beiçola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thiaguinho mostra o que viveu com seu grande amor e faz revelação: “Primeira vez”
Sem nada, Marcos Oliveira ainda falou dos seus problemas de saúde e os altos custos para se manter em relação ao seu tratamento final:
“Os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. E vou começar a correr atrás e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!”, concluiu ele em seu pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O eterno Beiçola publicou fotos de seu personagem de “A Grande Família“, da Globo, e escreveu sobre elas que as doações podem ser feitas através de um número de telefone, para as transferências via pix: (21) 99915-8560.
TRATAMENTO FINAL E VAQUINHA
O conhecido Beiçola passou por uma cirurgia delicada na fístula da uretra em julho deste ano. Ele ainda faria um outro procedimento cirúrgico por conta de um problema em seu instestino. De acordo com o ator veterano, este seria seu tratamento final antes que possa voltar ao trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Autor da Globo usava atriz como amuleto da sorte, mas a viu morrer cruelmente após cirurgia de emergência
“Ainda não [terminei o tratamento]. Estou no meio do processo, fechando o períneo. Ainda estou com uma sonda na bexiga. Tirando isso, depois de quatro meses, vou botar a colostomia para dentro. Aí, sim, volto ao normal.”, declarou Marcos Oliveira em julho.
Vale destacar que uma vaquinha online foi criada para Marcos Oliveira, no intuito de arrecadar o valor de R$ 50 mil reais, para cobrir, temporariamente, as despesas do ator enquanto ele não pode voltar a trabalhar por problemas de saúde.