O ator revelou que passou por uma crise financeira, problemas de saúde e sequer foi lembrado pelos colegas com quem trabalhou por tantos anos
Marcos Oliveira, o Beiçola da Grande Família, está passando por uma situação bastante complicada. Em entrevista ao site Na Telinha, o veterano, de 68 anos, revelou estar vivendo das economias da reprise da comédia.
Ele mantém um contrato por obra com o Multishow, mas acredita que só vai voltar a trabalhar no segundo semestre ou talvez no próximo ano. Ele também tem feito ponta em uma companhia de teatro virtual, o que tem ajudado em sua renda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Oliveira sofreu princípio de infarto
Em setembro do ano passado, o artista precisou ser internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro. Ele deu entrada com princípio de infarto e ficou alguns dias em observação, mas conseguiu se recuperar e agora está em casa seguindo seu isolamento.
Intérprete de Beiçola critica elenco da Grande Família
Ainda na entrevista, o famoso lamentou ter perdido contato com os artistas com quem gravou o seriado por mais de uma década. “Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você”, criticou.
“Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso [o Agostinho], que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração. De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber”, pontuou o comediante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE