Marcos Oliver, ex-participante de “A Fazenda” é preso em São Paulo

10/04/2014 às 19h20

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada

(Foto: Reprodução)

O ator e ex-participante de “A Fazenda” Marcos Oliver, foi preso na tarde desta quinta-feira (10) em São Paulo. Segundo a esposa de Oliver Fabiola Monarca, o motivo da prisão foi o não pagamento de pensão alimentícia da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Oliver está pedindo ajuda porque foi preso. Oliver não conseguia mais pagar o valor pedido pela mãe da menina. Ela (mãe da menina) entrou na Justiça assim que Marcos saiu da Fazenda. Ela acha que ele está cheio da grana. E agora, se ele não pagar um valor de R$ 55 mil ele será levado para a prisão”, declarou Fabiola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Oliver tentou muitos e muitos acordos, mas ela não aceitava. Ele já estava desempregado. A mãe da filha dele não aceitava que ele pagasse meio salário mínimo, e com isso a pensão foi  crescendo e ele acabou sendo preso. Assim que ele saiu da Fazenda, ela mandou o ofício para o juiz dizendo que ele não estava pagando, porque ela queria uma parte do dinheiro do reality”, completou.

Em entrevista ao “Cidade Alerta”, o ator pediu ajuda para pagar a dívida. Sua esposa ainda revelou que seus ex-colegas de confinamentos em “A Fazenda” Yudi e Paulo Nunes, estão se unindo para ajudá-lo.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no “Cidade Alerta”, o delegado do caso declarou que Oliver pode ficar preso por 30 dias se não pagar o valor. Após isso, ele poderá ser liberado, mas a quantia permanecerá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
marcos oliver

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.