O ator Marcos Palmeira e a ex-mulher e diretora Amora Mautner, voltam a trabalhar juntos na TV Globo após 10 anos em A Dona do Pedaço. Afastado das novelas desde “Velho Chico”, em 2016, e depois de um período de engajamento político nas eleições de 2018 contra Bolsonaro, o ator vai viver um dos protagonistas da primeira fase de “A Dona do Pedaço”. O TV FOCO prestigiou a coletiva de imprensa do lançamento na novela e trouxe notícias fresquinhas dessas volta do ator e a parceria com a ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo rebate comparação com vilã de Vale Tudo: “Não é da minha época”
Marcos Palmeira vai voltar ao horário nobre da Globo. A novela estreia nesta segunda-feira(20). Na trama, a família de Amadeu, seu personagem, é rival da família de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, e os dois se apaixonam, o que gera diversos conflitos. Além disso, em “A Dona do Pedaço”, ele vai voltar a trabalhar com a ex-mulher, Amora Mautner, diretora artística da trama, após 10 anos. Os dois foram casados e se separaram em 2010.
+ O Sétimo Guardião: Laura se desespera com morte de Olavo e mata protagonista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz com a sétima parceria, o ator falou para o TV FOCO sobre o atual momento entre os dois no evento de lançamento da novela no Rio de Janeiro.
“Para gente está sendo uma reconstrução da relação, muito boa a experiência. A vida é movimento. Minha avó dizia para nunca assumir um compromisso com a eternidade”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+ Verão 90: Lidiane decide armar contra Manuzita e toma atitude drástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amora dirigiu Marcos em trabalhos como Salsa e Merengue (1996/97), Andando nas Nuvens (1999), Desejos de Mulher (2002), Celebridade (2003/04), Três Irmãs (2008 ) e Cama de Gato (2009). E quem mais amou a novidade foi a filha deles, Júlia, de 11 anos.
“A Juju está achando tudo o máximo, mãe diretora, pai ator. Ela tá adorando esse momento”, afirmou Amora.
O ator falou também sobre a situação atual da cultura, após a Agência Nacional de Cinema (Ancine) ter suspendido os repasses de novas verbas para produção de filmes e séries de TV, foi um dos temas abordados: “Acho que a cultura vai sobreviver. A gente já passou pelo governo Collor, pela extinção da Embrafilmes, quer pior? Esse momento vai fazer com que os atores reflitam diante dessa postura tão polarizada da política, e se abram para conversar sobre o que acontece agora”, explicou.
Marcos Palmeira ressaltou o cenário político atual e a guinada à direita após a última eleição: “Temos um inimigo comum. Hoje a gente sabe, antes esse inimigo era disfarçado, tudo parecia que estava sendo feito para o bem. Agora é a hora do Brasil mostrar que tem instituições fortes. É esse o valor da democracia – mais do que ideologias, devemos ter instituições fortes. Então não adianta um cara lá em cima ter uma ideia na cabeça se as instituições não permitirem”, conclui.