Além de ator, o veterano das novelas também tem marca de alimentos derivados do leite
Marcos Palmeira é um dos principais nomes da televisão. Dono de um currículo invejável, o artista coleciona trabalhos de sucesso na Globo.
Dentre eles, as clássicas Vale Tudo, Irmãos Coragem, Torre de Babel e Porto dos Milagres. Na extinta Rede Manchete, ele fez Pantanal e também esteve na segunda versão da trama, no canal da família Marinho, em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Marcos Palmeira está no ar no horário nobre com o remake de Renascer – a qual também esteve na exibição inédita, em 1993. Não contente em ser bem-sucedido na TV, o artista ainda se destaca como empresário.
Para quem não sabe, ele é dono de uma empresa alimentícia. O empreendimento, chamado de Vale das Palmeiras, começou com a produção de leite, mas hoje também produz outros alimentos derivados, como queijo, iogurte e até outros doces, como chocolate e mel.
No site, a empresa garante seguir um sério protocolo de apelo ambiental. “Aqui em nossa fazenda, as vacas são tratadas com homeopatia e não por medicamentos e antibióticos, resultando em um leite muito mais puro e saboroso! Animais felizes geram leite de maior qualidade”, aponta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Palmeira foi demitido da Globo?
Em 2019, o veterano revelou que não mantinha contrato fixo com a platinada havia mais de 15 anos, revelando ser um dos “mais baratos” do grupo e sendo contratado apenas por obra definida. “Fico feliz em ter reconhecimento”, disse ao Uol.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas também foram mandados embora. Agora, a nova direção tem optado por contratos menores, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE