Marcos Palmeira expôs bastidores de “Pantanal” e revelou o que atores faziam
Luciano Huck foi até o Pantanal e conversou com alguns atores da novela, que tem feito sucesso ao ser exibida no horário nobre da TV Globo. Em um bate-papo bastante descontraído com Marcos Palmeira exibido no “Domingão”, o comunicador arrancou algumas informações dos bastidores e em determinado momento, o interprete de José Leôncio, chocou com uma declaração sobre a versão exibida em 1990 pela Rede Manchete.
+ Globo confirma grande perda no “The Voice Kids” e Maraisa desaba no palco: “Estava cantando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Marcos Palmeira, os atores do folhetim faziam ‘troca-troca’ nos bastidores e a pegação rolava solta: “Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada”, brincou Marcos Palmeira. Sobre o fato de ter atuado no enredo em 1990 e ser convidado para a segunda versão, o veterano demonstrou alegria.
“Ficou sete anos na gaveta da Globo. Quando soube da história, fiquei louco. Fui lá e pedi para fazer”, disse o veterano. Sobre o barulho que a primeira versão causou, Marcos Palmeira contou que os atores não sabiam se a novela era um sucesso ou fracasso, e só tiveram uma resposta ao voltar para a cidade e encontrarem uma legião de fãs aguardando no aeroporto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso. Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande. O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma (respectivamente, Marcos Winter e Christiana Oliveira)”, contou Marcos Palmeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE