José Loreto relatou como era trabalhar com Marcos Palmeira nos bastidores de Pantanal e surpreendeu com revelações do que viveu
Não é novidade para ninguém que o remake de Pantanal foi um dos maiores acertos da Globo dos últimos anos. Além do sucesso de audiência, a trama reuniu grandes atores, entre eles Marcos Palmeira, que acabou sendo um dos grandes destaques. Tanto que foi bastante elogiado pelos colegas de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, o ator deu vida ao personagem Zé Leôncio e estava no núcleo principal da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por seu neto, Bruno Luperi. Tanto que ele teve enredo com quase todos os atores. Sendo um deles Tadeu (José Leôncio).
Isso porque o empresário interpretava o pai do jovem rapaz. Contudo, o personagem de Marcos Palmeira tinha uma certa rejeição com o filho, Tadeu. Por conta disso, os bastidores das gravações das cenas exigia uma certa seriedade. Isso porque o veterano criava um clima para gravar as cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que durante um desabafo, José Loreto relatou que Marcos Palmeira se comportava de tal forma que evitava até trocar olhares nos bastidores. Na ocasião da entrevista para o jornal O Globo, ele falou sobre o sofrimento de seu personagem, que não tinha o apoio do pai, mesmo fazendo tudo para agradá-lo.
“Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele não tem a sela de prata do avô, não tem o ‘crush’, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha pra mim. Depois, eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais do meu lado”, disse José Loreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE