Marcos Palmeira, astro de “Pantanal”, da Globo, falou sobre a vida sexual e a carreira em entrevista ao jornal O Globo
Marcos Palmeira deu uma entrevista ao jornal O Globo e abriu o jogo sobre seu papel em “Pantanal” e pose de galã. O intérprete de José Leôncio afirmou que não quer mais bancar essa imagem de galanteador, mas garantiu que continua com a libido em alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo com a publicação, o ator entregou que o papel que interpreta atualmente no horário nobre o fez se ver como um homem muito mais maduro. Aos 58 anos, ele contou que faz pilates e que a atividade física tem o ajudado a se descobrir fisicamente.
“[O pilates] tem me ajudado a entender a questão da sexualidade, a fazer uma leitura do lugar de galã em que que estive. O que isso me trouxe, o que tem de real disso em mim”, entregou. Ele também revelou que a libido continua alta, mas que por muito tempo a desperdiçou na fase da conquista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUNTOS DA NOVELA
Marcos Palmeira comentou como o remake de “Pantanal” trouxe uma mudança na forma de abordar assuntos que foram de certa forma banalizados na primeira versão, da Manchete. “Não dá mais para brincar com as questões da sexualidade, do negro…A gente tem que se responsabilizar, se livrar do machismo ancestral e do racismo estrutural”, declarou.
O ator, porém, avaliou que a nova versão possui muito menos nudez que a original, que ele também participou. Ele declarou que os tempos atuais deram uma “encaretada” em relação à exibição dos corpos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA PESSOAL
Marcos Palmeira é casado com a diretora Gabriela Gasta desde 2016. Antes disso, teve uma relação longa com Amora Mautner, responsável pela direção artística de várias novelas da Globo, como “Avenida Brasil” e “A Dona do Pedaço”, e com quem teve uma filha, Julia, de 14 anos.