Marcos Palmeira expôs uma situação nos bastidores de gravação da novela
O final da novela Pantanal, sem dúvidas, foi marcante e emocionou o Brasil. Mas, além de uma história linda de se ver, a produção contou com um elenco de peso que chegou a gravar uma cena importantíssima sem ensaiar.
No final, onde o Velho do Rio (Osmar Prado) se encontrou com José Leôncio (Marcos Palmeira) e passou o bastão de guardião do bioma para o filho, os atores não se preparam anteriormente para a gravação. O momento emocionante, vale destacar, foi uma das últimas sequências do final do folhetim e, de acordo com Marcos Palmeira, o roteiro chegou em cima da hora para os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não ensaiamos, não batemos. Foi bem curioso. Foi uma coisa que chegou na hora. Eu procurei não pensar muito em como faria a cena, deixei que este encontro acontecesse. E foi muito bonito”, disse o ator que viveu José Leôncio, durante uma entrevista ao Gshow.
“Quando eu vi o Osmar, foi quase como se eu tivesse feito para ele. Um ator que eu acompanho a vida inteira, um ator que já me fez chorar, me fez sorrir, me fez tudo. E aí quando vi que estava diante do Osmar Prado, eu fiz para ele”, disse ainda Marcos Palmeira.
“Tanto o Marcos como eu fizemos o estudo particular da cena. Ninguém melhor do que ele sabia o que se processaria, e eu também. Nós nem batemos texto. Quando chegamos ao local, quando o Velho se aproxima e ele o vê pela primeira vez, já estava tudo certo. Não precisou”, disse Osmar Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE