AJOELHADO
Marcos Palmeira surge de joelhos em meio aos bastidores de Pantanal e dá recado ao público
05/09/2022 às 22h53

Marcos Palmeira escancarou uma situação nos bastidores de Pantanal ao público
No ar em Pantanal, o ator Marcos Palmeira vem exercendo um trabalho de excelência na novela das 21h da Globo. Na trama, o famoso vive o personagem José Leôncio, fazendeiro muito amado pelo público que acompanha o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além do carinho dos fãs, o próprio Marcos Palmeira vem amando o projeto, tanto que vez ou outra usa suas redes sociais para mostrar alguns detalhes a respeito. Nos últimos dias, por exemplo, o artista compartilhou um registro nos bastidores.
Na foto, divulgada no perfil oficial do Instagram dele, o ator surge ajoelhado durante as gravações como José Leôncio e destacou a emoção que é viver o personagem. “José Leôncio é pura emoção.”, escreveu ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs não deixaram de enaltecer o brilhante trabalho que o ator está realizando de forma espetacular em Pantanal. “Você é um ator que nos emociona todos os dias. Obrigada”, “E você está maravilhoso no papel!”, “Emocionante”, “Dá pra sentir de longe!”, disseram alguns internautas.

Marcos Palmeira nos bastidores de Pantanal – Foto: Reprodução
SITUAÇÃO NOS BASTIDORES COM DIRA PAES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “É uma tatuagem que está na pele, não na certidão de nascimento”, comenta Ullisses Campbell sobre criminosos que mudam de nome
● Sertanejo paralisado: Enquanto Gusttavo Lima ganha R$ 1,2M por show, o cachê INACREDITÁVEL de Bruno e Marrone
● Para esquecer Neymar: Teixeira confirma reforço de R$42M no Santos para aniquilar o Vasco hoje(30)
Recentemente, Dira Paes, que também está no ar em Pantanal, compartilhou uma situação para lá de inusitada no camarim de Marcos Palmeira. Isso porque, o elenco do remake fez uma festa surpresa para o artista em seu camarim, que completou 59 anos.
Nas redes sociais, Dira Paes compartilhou o vídeo dos parabéns de Marcos Palmeira, com direito a bolo e decoração, além de uma linda declaração enaltecendo a amizade com o ator e as qualidades dele.
“E hoje foi dia dele, @marcospalmeiraoficial, o Zé, o cara que já teve tantos outros nomes ao meu lado e eu fui grata a cada um deles. A cada um dos trabalhos que tive a honra de estar contigo!!! Feliz vida, Marquinhos. Você merece tudo de melhor. Que festa linda virou o camarim. Você é pura festa!”, disse Dira Paes.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br