Marcos Palmeira teve que se explicar a justiça
Astro Pantanal, Marcos Palmeira, já se envolveu com problemas com a polícia e teve que se explicar. Ele precisou esclarecer as irregularidades ambientais que estavam ocorrendo em sua fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV, o famoso precisou prestar esclarecimentos para as autoridades e ainda foi atuado por poluição ambiental. Se não bastasse, Marcos Palmeira ainda foi acusado por conta de captação de recursos naturais para bens industriais sem autorização.
Ele ainda sequer tem a licença de sua fazenda, mas em depoimento para os policiais, ele comentou que quando comprou a fazenda, não tinha licença, mas que atualmente está aguardando sair para se regularizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERSÃO DO ATOR
O ator de “Pantanal” alegou que ao longo do tempo da produção foi cumprindo as exigências até entrar para o programa “Prosperar”, do Governo do Rio, para micro-empreendedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que o artista comprou a fazenda, não havia uma necessidade de licença. Mas, no momento em que a regularização foi exigida, ele a fez.
Já sobre o uso das águas, os advogados garantem que Marcos Palmeira protege as nascentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Vale dizer o famoso da Globo também é conhecido por seus cuidados com o ambiente. Na fazenda, ele chegou reflorestar uma área de sua fazenda com 200 mil mudas de árvores nativas da Mata Atlântica.
Além disso, durante uma entrevista ao Uol, Marcos Palmeira confessou que pretende firmar parcerias para estudos e pesquisas na área de sua fazenda.
SUCESSO EM PANTANAL
Cabe ressaltar, que toda essa polêmica com a justiça estava rolando enquanto ele dava a vida a José Leôncio em Pantanal. Apesar de ficar mal visto por conta dos problemas, ele fez questão de deixar claro que vai se acertar com a justiça.