Marcos Pasquim conta curiosidade sobre virgindade
Essa semana, Marcos Pasquim compareceu no The Noite e conversou com Danilo Gentili sobre sua intimidade. O ex-contratado da Globo revelou detalhes de sua primeira vez com uma mulher.
“Eu perdi minha virgindade com a ex-namorada do banderoso”, que era um dos integrantes da Banda Explosão, uma boyband formada nos anos 90. Marcos Pasquim entrou para o grupo quando tinha apenas 14 anos e isso ocorreu porque um outro membro faleceu. O ator foi vocalista do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele comentou que ficou no grupo por cerca de um ano e que até hoje tem fãs. Ainda na conversa, Marcos Pasquim recordou uns momentos eróticas na TV Globo. Ele falou da novela Quinto dos Infernos, que era uma novela com conteúdo adulto, já que passava depois das 22h da noite.
“Eram uma das mais eróticas né e fazia um cara na vida real que era safado para caramba”, disse Danilo Gentili. Marcos Pasquim concordou e disse que adorou fazer a trama, em seguida ele emplacou Kubanacan”.
ATOR DISSE COMO ENTROU PARA A BANDA
Em uma conversa com o Encontro em 2016, Marcos Pasquim falou da sua chegada a boyband. “Eu gostava muito de dançar e tal… Um dos participantes desse grupo faleceu, e aí o chefe desse grupo me viu e perguntou se eu não queria participar. Eu disse ‘não estou trabalhando, não estou fazendo nada, então vamos lá”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda confidenciou que se espelhava em outro grupo de sucesso: “Eu fiz jazz, balé, fazia tudo com eles, e a inspiração era totalmente no Menudos”. Mas, nem tudo foram flores nessa carreira, já que ele sofria com agorafobia, que é medo de lugares abertos e multidões.
“Não chegou ao pânico. Eu tinha medo de multidão, de túnel, de engarrafamento. Começou com pensamentos, eu estava numa viagem e na época a minha esposa subiu numa pedra e eu que nunca tive medo de altura pedi pra ela descer. Quando eu falei eu pensei que essas palavras não eram minhas. Aí fomos fazer um passeio de helicóptero e fiquei com medo, comecei a rezar, tive taquicardia”, revelou ele na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE