Ator revelou ficar excitado e causou climão
O ator Marcos Pasquim relatou um perrengue em uma das gravações que participou. Em uma cena de sexo, ele perdeu o controle e acabou ficando excitado. A situação aconteceu em 2002, durante as gravações da minissérie da Globo, O Quinto dos Infernos. O ator conta que estava completamente nu e não conseguiu segurar a ‘animação’.
“Cena de sexo é sempre algo muito delicado. Tem que ter muita conversa antes com a parceira que vai atuar com você. Essa especificamente ocorreu com uma figurante que interpretava uma escrava que se envolvia com Dom Pedro [personagem de Marcos Pasquim]”, relatou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claramente sem graça, Marcos precisou dar uma pausa nas gravações para poder retomar o controle da situação. “Eu estava nu, ela em cima de mim. Eu estava falando o texto, e ela começou a passar o joelho em mim. De repente, me perdi completamente e a coisa saiu do controle”, contou.
O ator também conta que até hoje sente dificuldade em gravar cenas de sexo ou coisas do tipo. “Muita gente acha que cena de sexo é chegar, se deitar e aproveitar. Não é assim. É muito complicado. Tem umas 30 pessoas olhando pra você nu”, completou.
Marcos Pasquim também já falou sobre os convites para novelas da Globo, que acabaram tendo uma redução nos últimos anos. “A minha profissão é a atuação, independentemente do formato do produto. Eu amo as peculiaridades de cada um deles, seja televisão ou cinema. Quero voltar a fazer novelas. A Globo não tem me chamado. Eu até iniciei uma negociação com a Record, mas não chegamos a um acordo”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE